Test Footer 2

A Colina Escarlate

Inglaterra, séc. XIX. A jovem Edith Cushing, uma escritora de contos fantásticos, apaixona-se por Sir Thomas Sharpe, um homem misterioso e cheio de carisma que, tal como ela, se interessa pelo sobrenatural. 

Apesar dos avisos de alguns amigos próximos, que temem aquela união, Edith e Thomas casam-se. Ela muda-se para a casa de família dele, uma mansão em ruínas numa região montanhosa no Norte do país. Porém, a jovem depressa descobre que o marido não é quem parece ser. 

A sua nova morada tem um ambiente sombrio e abriga entidades malignas que Thomas e a sua irmã, Lady Lucille Sharpe, tentam manter em segredo absoluto…







SHARE ON:

3 comentários:

  1. E um filme com ótima fotografia e bem fiel no visual retroativo..mas a história e bem confusa e monótono..
    mas amo os trabalhos de Guilhermo del Toro...vale a pena conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do filme! Teve Jessica Chastain num personagem sombrio. Tom Hiddleston num personagem enigmático e em busca de quem ele realmente é [SPOILER] ao longo da trama descobre que assim como o personagem do livro q e sua esposa escreve, ele pode mudar o curso da história [FIM DO SPOILER]. Mia como a mocinha apaixonada que acredita que o mundo pode ser perfeito.
      O enredo não é surpreendente, [SPOILER] mas eu até hj não consigo parar de pensar naquela faca entrando no rosto dele, e depois saindo...rsrs [FIM DO SPOILER]. O que surpreende é a forma como as coisas são apresentadas. As interpretações são ótimas. A casa tbm funciona como um personagem que vai ficando mais sombrio a partir do momento em que as coisas vão se revelando.
      Não dá pra falar mais nada pq seriam muitos spoilers...rsrsr. Mas eu gostei. Quem tá procurando terror realmente vai se dececionar, é melhor assistir a invocação do mal.

      Excluir
  2. Eu gostei. Não tava esperando que fosse de terror, mas dava uma certa agonia em saber sobre as mortes. E eu nunca suspeitaria que acabaria daquela forma

    ResponderExcluir